quarta-feira, 2 de abril de 2008

As teorias do freezer que passa filmes

- Você já se perguntou o por quê dos cinemas serem sempre gelados? Eu não, mas já me perguntaram, o que também serve.. Enfim, tenho algumas explicações para tal desconforto diante da telona.

Calor de mantença. Você sabe o que é calor de mantença? Pois bem, calor de mantença é o calor gerado em nosso corpo a partir da alimentação. Quando comemos nosso corpo fica mais aquecido. Aumenta então a fila da pipoca no começo do filme na tentativa de subir alguns graus dos que abaixo de zero estarão. (Teoria 1)

Ajudinha aos casais de primeira viagem: - Nossa tá friozinho aqui né? - Deixa que eu te esquento.. - Hihihihihi...(Teoria 2)

Ninguém diz: Pô que calorão, vou pegar um filminho!
Agora um: Hummm friozinho.. Locadora! - Com certeza já!!! (Teoria 3)

Teoria última, mais provável e mais triste: O tiozinho que controla o ar tem síndrome de Malcom (síndrome do mal-comido), vê beijocas das mais variadas, todas aquelas mãos pra lá e pra cá, a galera saindo com a boca toda marcada e com cara de bobo-alegre.. Lembra da mulher, aquela que deixou de ser um docinho e virou a confeitaria inteira, aquela que não espera mais ele pra jantar, que não compra mais aquela calcinha des-lum-bran-te para a sexta-feira, aquela que há muito deixou de querer conquistá-lo porque "Não tem mais idade pra isso". Ela nunca mais mandou um bilhete apaixonado pra ele no Dia dos Namorados, "afinal são casados!", ela nunca mais beijou-o daquele jeito na garagem porque..Porque..Ela nem sabe mais como se faz isso?!? Ela nunca mais.. Ele nunca mais..

Qual o verdadeiro motivo? Eu realmente não sei.. Mas se for esse último, eu aceito ter meus dedos dos pés congelados na boa, e com razão!

Um comentário:

Fred Mitne disse...

hahahahahahahaha... essa sindrome do Malcom eu não conhecia... acho mais pertinente usá-la nos casos da bilheteira do cine... aquela que resolve conferir o caixa bem na sua vez... hehehe... lembrei daquela musica do RAIMUNDOS onde tem a parte que ele canta:
...TAVA DE MAU HUMOR, NÃO TINHA DORMIDO BEM PQ NÃO LEVANTOU...