segunda-feira, 19 de maio de 2008

A tática - falida - de esnobar

Estava eu ouvindo minhas músicas navegando pela internerd quando um amigo meu, Mickey Mouse – a preservação da identidade é claramente necessária - me faz uma pergunta: Anna, como eu faço para esnobar uma menina e ela ficar caída de amores por mim? Bingo! Um tópico do blog apareceu.

Homens do meu Brasil, se vocês, assim como Mickey Mouse acham que para engatar uma mulher é só esnobar, sinto informar-lhes: NÃO É, MESMO!

Sabe aquilo que vocês teimam em fazer? Passar uns dias sem dar Oi no MSN, ou sem mandar mensagem ou sem ligar, só pra ver a reação dela?! Então, isso só dá certo se a menina JÁ ESTÁ apaixonada por você.

Mas não apaixonadinha, apaixonadíssima! Se ela está desta forma, aí sim você pode dar uma “esnobadinha leve” que ela vai continuar ali falando com você, e permitindo a sua insegurança que te deixe um pouco em paz.

Agora querido, se ela não está apaixonada por você, ao ser esnobada, você automaticamente entrará na lista dos “queridinhos, mas muito bobinhos” da vida dela. E uma vez lá meu amigo, é difícil sair já que, se você mudar de comportamento quando sentir que a está perdendo, ela terá certeza que tudo foi só um joguinho. E as mulheres não gostam quando jogam com os sentimentos delas.

Não, mesmo! E podem anotar que eu assino embaixo.


Obs: Estas dicas servem para homens e mulheres que já passaram da a”burre”scência, já que nesta linda fase, nada que se diga ou que se saiba faz algum sentido.


“Depois de algum tempo você aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que quantos aniversários você já celebrou”.

2 comentários:

Fred Mitne disse...

hahahahahaha... vc eh espetacular... simplismente perfeito!

sabe isso eh uma via de mao dupla... serve tanto para mulheres quanto para homens... eh incrivel, vejo mulheres gritando com seus megafones:

"nao valorizou, perdeu!"
"quem nao dah assistencia, perde a preferencia!"
"nao trate com prioridade quem te trata como opcao!"

e por aih vai.. a lista de frases eh imensa, confesso que isso eh mais "falado" pelas mulheres, mas em contra partida vejo muitos homes praticando isso, com a grande diferenca de que eles nao usam magafones.. partem para a acao logo...

eu particularmente detesto joguinhos, mas detesto mesmo... se eu me interesso por uma guria, eu "colo" nela e jah argumento as possibilidades, agora se nao existir "feedback"... o tchau eh tao instantaneo quanto o meu interesse, e olha, tbm uso essa tal lista das “queridinhas, mas muito bobinhas”...

definitivamente essa tatica de esnobar eh muito falida e te digo mais.. acho que hj em dia, nem as apaixonadissimas entram nessa robada de "rastejar" atras de quem nao as querem, como dizia meu avo(que Deus o tenha)... "TEMPOS MODERNOS!"

as mulheres nao sao mais idiotas... e eu acho isso o maximo, detesto mulheres idiotas... e adoro mulheres que sabem o que querem e fazem acontecer, "botam pra quebrar"...

acho que hj a regra eh clara pra todo mundo, "QUER? QUER!... NAO QUER? TCHAU MINHA FILHA... TCHAU MEU FILHO!


tu arrazou guria... bjo!

Fred Mitne disse...

ahhh... outra coisa... manda o seu amigo MICKEY MOUSE "ir se virando" com o PLUTO... porque eh capaz da MINIE jah ter saido de lambreta pra se divertir com o PATO DONALD...

capaz que nao tche?!?!?!

baita vacilao!

hahahahahahahahahaha...