segunda-feira, 5 de maio de 2008

Tudo depende.

Era uma vez dois irmãos. Ao chegar numa certa idade um deles estava preso por diversos homicídios, roubos e agressões. A família que constituiu foram os cinco filhos com duas mulheres (em que batia), sem que elas soubessem uma da outra. Quando souberam nem preciso dizer o que deu... Já o outro se tornou um profissional bem sucedido, família estruturada, uma pessoa bem equilibrada.
Quando perguntados como se tornaram homens com aqueles perfis, o irmão mal sucedido respondeu:
- Meu pai batia na minha mãe, foi preso várias vezes por diversos crimes, nunca me deu atenção, etc..
A surpresa então veio com a resposta do outro irmão:
- Meu pai batia na minha mãe, foi preso...

Não existe desculpa indiscutível. Todo mundo pode fazer o que quiser da vida.
É só escolher a visão que se quer ter.

Um comentário:

Fred Mitne disse...

essa é uma questão que realmente me intriga... sempre procuro uma resposta plaúsivel e acabo dando de frente com outra pergunta... já cheguei até a ver famílias aonde todos os filhos são "ovelhas negras"... hehehehehe... tbm ví o oposto...

já presenciei filhas chamando atenção de mães... hahahahaha... aconteceu comigo... aonde a filha educa os modos da mãe que resolve tentar resgatar o tempo flerteando com o namorado alheio... hahahahahaha... o engraçado foi a blusinha da Planet Girl emoldurando o colo judiado...

ahahahahahaha... acho que desviei o foco... foi maus...

bjo!