quinta-feira, 4 de setembro de 2008

MQEM – versão feminina

Agora que todos aprenderam a diferença do MQEM, homem comum e homem só na certidão, está na hora de identificar os tipos de mulheres. Assim como os homens, as mulheres se dividem em 3 grandes grupos:


 Mulher goiaba (não, ela não é uma variação da mulher melancia)
 Mulher errada (contendo as subdivisões: mulheres ogras, mulheres só na certidão e as, digamos, “mulheres espetaculosas” - para não baixar o nível do blog)
 MulherQueÉMulher (para não existir confusões será chamada de MM – Mulher-Mulher)



Vamos aos fatos:

MM além de gostar de flores acha a coisa mais romântica receber flores! Não precisa necessariamente ser as tradicionais rosas vermelhas, mas flores e MM têm tudo a ver, sempre!!! “Ui que coisa brega” – Mulher ogra!

MM anda sempre com as unhas bem cuidadas. Não importa a cor do esmalte, as unhas sempre têm que estar em ordem! E isso nunca é penoso pra a MM, isso é prazeroso!

MM adora andar cheirosa. Perfume, talco, sabonete ou creminho. Não importa a fonte, o cheirinho tem que estar lá!

MM não discute em público. MM lava a roupa onde esta tem que ser lavada! Discutiu na rua é ogra, não discutiu é goiaba!

MM tem noção da roupa que usa. No frio ela usa algo mais tapado, no calor que ela pega a decotadinha. DecotadINHA, nada de fitinhas aleatórias e blusas-cinto. Se ela vai a uma festa ela não usa a roupa da praia e vice-versa. A MM sabe que pode não estar na forma perfeita, mas se não está, ela tapa. Simples assim. E outra, MM não usa shortinho, jaquetão com pele e bota na balada. De jeito algum! MM é coerente.



E por último e mais importante:


MM sonha em casar, ter filhos, morar uma casinha com cerquinha branca e ter cachorros. MM sonha com o príncipe encantado e sempre acha que o da vez é pra sempre. MM adora carinho e adora ser mimada (lembrando que o saco é ser mimada(o) pelo cara (ou menina) errado(a), não o fato da “mimação” em si).



E sim, MM sempre junta os sobrenomes pra ver se “vai ficar bonitinho”.


MM com MQEM. Tem dúvida?

Nenhum comentário: