quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Annalisandorkut!

O seu orkut é a impressão que você quer passar para o mundo e isso conta SIM. Não é à toa que muitas empresas conferem este mundinho antes de contratarem algum candidato. Claro que a vida real é aqui fora e não adianta você ter 3 perfis, quase 2700 amigos, ser todo pop virtualmente e aqui fora ser um babaca sem escrúpulos. Mas há de se convir que existem certos padrões lá dentro. Sem exceções.

“O que o mundo constrói, o orkut destrói”: BALELA! Não fez? Não tem como aparecer, simples assim. Orkut só acelera a descoberta dos podres.
Namora, mas não aparece no relationship status? Típica relação falida. Tenha certeza que algum dos lados balança, e muito!
Todos sabem que basta ser “ajeitadinho” hoje em dia pra ter alguém em cima. Só que se a página da pessoa vive cheia de recadinhos moles é porque o dono do orkut dá trela, senão não apareceriam tantos e nem toda hora. E sim, every single person entende um corte, ainda que por scrap. Não se iluda achando que são “os outros” que são caras-de-pau demais.
Comunidade ridícula e queima-filme. Existe e não adianta, todo mundo lê e faz sua interpretação. Quem se dá ao trabalho do JOIN – ARE YOU SURE é porque achou um motivo para fazê-lo. E não existe um espaço para explicar o porquê da entrada, então pense bem antes de clicar.

“Não adianta você ser – você tem que parecer ser também, senão ninguém vai acreditar” vale no orkut. E fora dele também.

Nenhum comentário: