quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

MQEM de férias

Sol, calor, praia! Fim de ano e começo de outro é sempre a mesma coisa. E o MQEM não poderia deixar de expressar-se dignamente!
Começando:
- O que vestem: o básico sempre cai bem: bermuda ou shorts (este último fica melhor, e acho que mais apropriado na verdade, quando o cidadão passar dos 30). Sunga? Bem, só se você puder ser capa da Men’s Health! Não meu caro amigo, você não precisa ter a barriga saradíssima nem o peitoral másculo, mas se não os tem, favor não agredir nossa visão com seus pertences. E claro, óbvio, lógico que: florais, muitas cores, tangas e brilhos só existem no vestuário feminino (no verão também).
- Onde sentam: em qualquer lugar, mas.... Deitar de costas? Só se for na canga da namorada pra fazer um agradinho nela, que também está deitada ali. E depois de 2 minutos ele já levanta porque a posição não é interessante. Homem que é homem não vai à praia para se bronzear, logo, não precisa acomodar-se nas posições corretas para o melhor aproveitamento dos raios solares.
- O que bebem: cerveja ou caipira de limão. Batida de côco com abacaxi ou caipira de maracujá não!
- O que lêem: jornal ou algum livro. Caras, Contigo ou Tititi never!
- Como se protegem: filtro solar em creme passado por uma exemplar do sexo feminino do grupo. No caso do clube do bolinha, uma jogada de filtro em cada ombro, uma esparramada no rosto e tudo certo (Isto não é algum tipo de apologia, estou apenas relatando a realidade). Óleo bronzeador Banana Boat? O comentário se torna inútil neste momento.

E não, MQEM não grita, não é grosso e não faz concurso de gases saídos dos orifícios superiores e/ou inferiores na praia. MQEM honra sua testosterona 26 horas por dia, mas sem perder a decência, faça chuva, sol ou muito deste.

Nenhum comentário: