quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dia dos Namorados ou Dia das Encalhadas?

Que algumas (milhares) exemplares do sexo feminino me envergonham não é de hoje. Mas a desses últimos dias é fenomenal!
Dia 12 de junho:
No MSN “Se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros!” “Festaaaaaa!!” “Namorar? Eu não, eu sou inteligente!”.
No Orkut:
Legenda das fotos da festinha organizada para solteiros, no dia 12:
1) Felizes somos nós, que vamos aonde queremos, com quem queremos e não agüentamos cara feia.
2) Alegres somos nós, que não temos DR’s.
3) Inteligentes somos nós, que gastamos nosso dinheiro com nós mesmos.
4) Sortudos somos nós, que não corremos o risco de ganhar presente ruim!
Poses das fotos:
1) Dez mulheres, todas de lado, fazendo o V da Gisele B. e mandando beijinho.
2) Mulheres e bebidas, bebidas, bebidas...
3) Mulheres rindo exageradamente.
4) Mulheres dançando funk.

Trocando em miúdos: Eu sou uma baita encalhada, estou desesperada por atenção e morrendo de dor de cotovelo por não ter um santo cristão que me queira, hoje. Estou aqui, fazendo papel de ridícula, gritando aos sete mares que estou feliz por estar não-comida (ou mal-comida, no caso de ter um “ficante”, que além de patético, não a convidou nem pra comer um churros de feira) e não ter alguém gostando de mim no momento, achando que talvez isso faça algum me procurar. Ó céus, ó terra, por favor: um namorado!
E o mais engraçado é que a inteligente, além de assinar o atestado de encalhamento por todos os meios que pode, ainda acha que todo mundo acredita que ela está, MUITO, feliz. Como se as pessoas verdadeiramente felizes com suas condições saíssem por aí esfregando status na cara dos outros ou sentissem necessidade de atacar status alheios. Não, mocinha. Definitivamente: Não é assim que a banda toca, então se toca!
E depois ainda questionam o porquê dos homens bons partidos estarem solteiros...Tsc tsc tsc...

Um comentário:

Sofia disse...

Nao deveria ter nem comentários para esse post machista! É que quem escreveu é alguem claramente de mau com o mundo e com inveja das outras mulheres que provavelmente chamaram mais atençao dos outros do que ela provavelmente chamou em toda sua vida ou pq seu namorado passou o dia dos namorados vendo a farra das solteiras ao inves de aproveitar c ela... post que nao ajuda/aconselha ninguem.. soh mostra seu descontentamento/amargura com vc mesma!